Troca e Devolução

Para que as mesmas sejam avaliadas, é necessário que sejamos contatados através das nossas opções de contato abaixo para facilitar todo o processo.

Telefone: (11) 4210-0574

Whatsapp: (11) 94457-7702

Skype: sac@belezacomweb.com.br

E-mail: sac@belezacomweb.com.br

Horários: Segunda a Sexta - das 09h às 18hr / Sábado: das 10h às 13h (Exceto Domingo e Feriados)

Obs:. Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.


Procedimento para Troca

O prazo para solicitação de troca tem até sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Caso ultrapasse este prazo, deve-se observar o prazo de garantia do fabricante;

O produto encaminhado a Beleza com Web passara por uma analise. Não sendo constatado o defeito e/ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.

A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.


Desistência

O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O valor do envio em caso de desistência ou troca será a custo do consumidor.


Procedimentos para a desistência seja caracterizada:

  • O produto deverá estar na embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre do fabricante;
  • Deverá ser anexado ao produto nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

O reembolso do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

  • Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
  • Boleto Bancário: o reembolso será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.

Obs:. Caso o seu produto tenha apresentado defeito após o prazo de 7 dias, todo o processo de reparo e/ou troca deverá ser negociado junto ao fabricante e/ou serviço autorizado.

Importante: Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes a nossa política de troca e devolução foi desenvolvida com base no código de defesa do consumidor.